Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."


Deixe um comentário

Short Stories – Devoção

short stories sex sensualityShort Stories – Devoção

Ele rondou-a. Andou tenteando o caminho. Farejando a brecha. Mas ela fechou-lhe as portas. Barrou-lhe a passagem. E ele sem perceber, como é normal nos machos. E, como que para não vir de lá arranhado, deixou de rondar-lhe as saias. E, do nada, como chuvada de verão, dias passados, sóis vencidos, ela aproximou-se, sem pedir licença, ajoelhou-se diante dele, abriu o que tinha de abrir, segurou o que tinha de segurar, em devota posição, sensual movimentação, de ritmo marcado pela mão dele segurando o cabelo crespo dela junto à nuca. E ali ficou devoto da devoção dela. Sugando o momento, sorvendo cada segundo, sempre sem perceber. Já se tem ouvido falar disto. Machos comandando comandados!

jpv


Deixe um comentário

Música Sensual, Letra Sensual, Tudo Sensual…


2 comentários

Short Stories – Fast Food Sex

Short Stories Sex Sensuality Not Obvious

Short Stories – Fast Food Sex

Do atrevimento no olhar, ela ainda gostou. Das palavras a voar, não se importou. Mas quando a despi, num streap-tease mental instantâneo, em que minhas mãos voavam a rasgar-lhe a blusa e a expor os seios deliciosos à luz, o meu arfar enchia a sala, mesmo por cima do ruído das fotocopiadoras, no momento em que a renda da lingerie cedia a um puxão vigoroso, ela olhou-me, enfiado num fato cinzento, com uma pasta de documentos na mão, e disse como se tivesse visto: Mais devagar, mais devagar que o fast food faz mal à saúde!

jpv


Deixe um comentário

Rapidinhas da Copa – As Esquisitices do Portugal vs EUA

copa brasil 2014 futebolRapidinhas da Copa – As Esquisitices do Portugal vs EUA

O jogo de hoje, entre Portugal e os Estados Unidos esteve repleto de coisas esquisitas.

1 – Ainda antes do jogo começar, tocava o hino dos Estados Unidos, e o seu treinador, Jurgen Klinsman, que é mais alemão que as coisas alemãs, cantou aquele hino a plenos pulmões. É engraçado porque os treinadores de seleções que não são do seu país costumam ficar em silêncio. Já o Klinsman interiorizou o seu papel de tal forma que sabia a letra melhor do que alguns jogadores americanos.

2 – Portugal marcou cedo. Já é esquisito ter marcado. O facto de ter sido cedo deu aquela sensação de desconfiança, Isto começa demasiado bem para acabar bem!

3 – Portugal deve ser a única seleção que até ao momento sofreu um golo de… barriga!

4 – O jogo parecia um daqueles jogos das modalidades esquisitas, tipo o basquete e assim em que se pode pedir desconto de tempo. A humidade era tal que, ao mais pequeno pretexto, os jogadores de ambas as seleções juntavam-se na linha lateral para beber aguinha.

5 – Ao fim de 185 minutos a jogar, Portugal marca, finalmente, um bom golo. Mas é um golo esquisito. É que a nossa seleção está eliminada, não há qualquer hipótese verosímil de passar à próxima fase, o mais certo é, mesmo, ficar em último no grupo, mas este golo cria a cruel esperança de passar caso vença o Gana por vinte e sete a zero e a Alemanha ganhe aos EUA por trinta e dois a um.

6 – Outra coisa esquisita é que a Seleção Portuguesa levou vinte e três jogadores, mas só já tem dezoito disponíveis. Quatro por lesão e um por castigo. Se isto continua assim, o Ti Manel da lavandaria ainda vai jogar a defesa esquerdo!

7 – Por fim, a mais esquisita das esquisitices. O nosso querido CR7 parece ter desapontado a pontaria. Não conseguiu mandar uma bola na direção da baliza e fez mesmo a figura inédita de atirar algumas demasiado vesgas para ser verdade. Talvez aqueles boatos todos de que ele estava lesionado, mas ia jogar ‘só’ a cem por cento, fossem mais do que boatos.

A frase que se vai dizer com mais frequência nos próximos dias é “Enquanto há vida, há esperança!”, mas é importante sermos honestos e desenganarmo-nos. Portugal é a equipa que pior joga neste grupo e uma das piores deste torneio. Merece vir para casa. É uma equipa fisicamente gasta, sem energia, sem disciplina tática, sem capacidade de pressão e com muito pouco rasgo individual. Estamos numa fase de renovação. Pois então renove-se!

jpv


4 comentários

Rapidinhas da Copa – Roda Bota Fora

copa brasil futebol 2014

Rapidinhas da Copa – Roda Bota Fora

Quando eu era miúdo, organizávamos uns torneios de rua ou no recreio da escola a que chamávamos “roda bota fora”. Basicamente, quatro calhaus a marcar duas balizas que não tinham de ser do mesmo tamanho, se um dos guarda-redes fosse mais pequeno, a baliza dele seria menor, duas equipas a jogar, outras à espera, a que perdesse saía e a que ganhasse continuava em jogo. Aquilo era coisa rápida, muda aos dois, acaba aos quatro, para os outros não terem de esperar muito. Normalmente, quem jogava melhor continuava, quem jogava pior, perdia e saía.

Na Copa 2014 não tem sido assim. Há seleções que se despedem jogando muito e bom futebol, mas a crueldade do jogo dita a tradicional injustiça. Se é verdade que a Holanda e o Chile passeiam um futebol de grande qualidade e com ele parecem garantir lugar na próxima fase, já a Austrália e a Inglaterra, jogando igualmente bem, têm sido traídas pela ingenuidade defensiva e pela falta de sorte. Entre os que se despedem e não deixam saudades, temos a desorganização total dos Camarões e a impotência dos espanhóis.

Depois há os assim-assim. Ainda não vejo na Alemanha um sério candidato e o Brasil, estando melhor, ainda tem alguma falta de objetividade. Os argentinos têm de fazer mais do que jogar com Messi e entre mexicanos e croatas, uma seleção de grande valor ficará para trás. Portugal, correndo tudo normalmente, vai para casa no domingo.

Já começou a dança do roda bota fora com desvantagem para as equipas africanas e asiáticas, algum domínio europeu e sul-americano. Nos próximos dias veremos com que desfecho. E uma esperançazinha nas barbas do Meireles!

jpv


2 comentários

Excesso

Um poema profundo, belo, tremendamente sensual e comprometido com a paixão!

Um excesso de sentir, de amar… as palavras do único bardo português vivo!

jpv


2 comentários

Rapidinhas da Copa – Olé!

copa 2014 Brasil futebol

Rapidinhas da Copa – Olé!

A Seleção de Espanha levou uma saraivada de olés contra a Holanda e hoje levou mais umas quantas sombreiradas do Chile e vai daí, ao cabo de dois jogos, pode fazer as malinhas e rumar a casa que mais valia não ter vindo fazer a despesa da viagem e mais a alimentação e algum dinheiro de bolso que sempre se compram uns recuerdos, assim, umas pulseiras de pano a dizer “Eu Amo o Brasil” mas com sotaque que fica muito mais giro.

Ora, eu, que sou rapaz atento, reparei num pormenor interessante e venho aqui deixar um aviso e um conselho aos Governos de Espanha e Portugal. O aviso é que não podem estar desatentos. Nós estamos em crise! Há que poupar! Reparem, hoje o defesa Fábio Coentrão veio embora, a Espanha já sabe que vem embora daqui por uns dias e Portugal vai ficar a saber no domingo à noite, madrugada de segunda. Conselho: assim sendo, em vez de andarem a fretar aviões separados que sai muito mais caro, não seria financeiramente inteligente virem todos no mesmo avião? E vinham para Madrid, claro. Os espanhóis moram lá ou lá perto, vários portugueses moram lá e quanto aos outros, iam as famílias buscá-los de carro que sai mais em conta!

jpv


2 comentários

Rapidinhas da Copa – Portugal de Amarelo

copa 2014 brazil football futebol

Rapidinhas da Copa – Portugal de Amarelo

Embora lá, malta, ver a bola! É que hoje joga Portugal de amarelo!

Não? Claro que sim! Senão vejamos:

1) Muitos dos jogadores do Brasil conhecem melhor o futebol português do que os portugueses. É que jogaram ou jogam em equipas portuguesas. Já os da nossa seleção são emigrantes na sua maioria. Aliás, há mesmo jogadores brasileiros na Seleção Portuguesa.

2) Os brasileiros falam português. Tem sotaque, mas é português!

3) Quando Portugal não ia aos mundiais, já nós, portugueses, torcíamos pelo Brasil. Ou seja, bem vistas as coisas, temos mais experiência em apoiar o Escrete do que a nossa Seleção.

4) E, por fim, a razão insuperável. Apoiar o Brasil é apoiar uma seleção que fala português sem correr o risco de apanhar quatro a zero!

jpv


Deixe um comentário

Manhã

00ada-rising-sunManhã

Assim, devagarinho,
E vigorosa,
Entras de mansinho,
Na minha vida,
Manhã radiosa.
E preenches a alma e o peito,
E trazes o fresco renovado
De um novo dia eleito,
De entre as brumas do passado!

Não sei que sóis,
Não sei que corpos ardendo
Sob os lençóis
De linho e seda.
Sei só, que no meu peito sozinho,
Habita uma manhã radiosa e leda!

jpv
Follow my blog with Bloglovin


Deixe um comentário

Tento na TV – Redundâncias

tento na tv television

Tento na TV – Redundâncias

A família também os motiva porque sabe que eles são voluntários por opção.”

Jornal da Noite
TVi Internacional

———————————————–
Ó amigo, voluntários à força só na guerra do Solnado!