Foi tempo de revisitar o PaulKruger Park, um dos maiores parques naturais do Mundo, na província de Mpumalanga, África do Sul. Além de quebrar ritmos loucos de trabalho, serviu para reencontrar-me com as aves, que tanto gosto, e com muitos mamíferos sendo que, para diversas espécies, é tempo de chegarem as crias.
Foi também tempo de revisitar Marloth Park, uma vila que tem portas para entrar e sair, onde as ruas são todas de terra batida, não há casas encostadas umas às outras e os animais selvagens circulam livremente pelas ruas em convivência com os animais humanos.
Algum descanso, alguns encontros, algumas aventuras e muitas fotos, cerca de 400, das quais selecionámos 39 para partilhar com os leitores de MPMI.
A maioria, 26, foi tirada com Canon M200, uma delícia, e as restantes com Samsung Note 10Plus, não está mal, mas não é uma câmara.
Todas as fotos têm a resolução reduzida para facilitar o upload e a gestão do espaço em servidor pelo que a qualidade não é a original.
A autoria das fotos é de Cláudia Videira e João Paulo Videira.
Na vertigem da palavra indizível, A hesitação sobrepõe-se E estende-se o manto do silêncio. Impossibilidade. Mudez. Eco da dor que atormenta. Navegação à vista Quando a procela aumenta. Perdido. Como louco. Indagando a melhor opção À falta de poder nenhuma. Reinventei os passos. Cresci. E, depois, Já navegando outros índicos mares, Outras sossegadas águas e outros vagares, Então me lembrei, Como se sempre Fora óbvio, Límpido e sem engano: Bastara dizer-te Que te amo.
O Amor Próprio nasceu como uma página nas redes sociais e se transformou em um espaço acolhedor para quem busca reencontrar sua força, sua essência e seu valor.
O assunto básico é Arte/Fotografia e Psicologia. Eventualmente há indicações de livros e equipamentos interessantes lincados na Amazon, Shopee e SocialSoul.