“Era uma vez…
uma linda jovem, pobre, que se apaixonou por um belo e garboso príncipe. Casaram e nasceu um principezinho e uma princesa, mas hoje em especial não estou aqui para falar da princesa, mas do principezinho.
Era lindo, rosadinho, olho azul, um verdadeiro botão de rosa, o orgulho e fruto do amor dos seus pais. Para a jovem pobre que nunca tinha tido nada de seu, era algo de muito belo poder ter em seus braços aquele belo bebé e chamá-lo de seu filho.
Bem estou a contar esta história porque o tempo passou mas o amor permaneceu. O principezinho completa hoje quarenta e sete anos de idade, motivo de grande alegria para todos os que gostam dele e que o rodeiam, em especial para a jovem mãe, hoje marcada pelo tempo, mas feliz! O pai, esse não está presente, viajou, mas prometeu que um dia nos encontraríamos.
Agradeço a Deus por tão belas dádivas. Parabéns meu querido filho! Que o Altíssimo Pai te abençoe.
Muitos beijos da mamã. “
Obrigado, Mamã!
jpv

04/10/2014 às 21:37
Eu sabia que toda essa pose de príncipe das palavras não era a toa! Tem de onde puxar até nas raízes reais! Abraço e meus parabéns!! Muitos anos de vida ainda! Que continue nos alegrando com suas belas palavras!História se faz com lápis, infelizmente não podemos apagar os erros daquele nosso papel chamado vida, mas sem tais erros não poderíamos reescrever, mesmo com algumas marcas que o tempo faz nascer em nós! Mais uma vez, Parabéns! =)
Abraços
GostarGostar
05/10/2014 às 15:52
Muito Obrigado, minha querida Ingritt. Suas palavras são um bálsamo para a alma. continuaremos errando e… aprendendo e refazendo! Abraços. jpv
GostarGostar