Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Feliz Natal 2025

Deixe um comentário

Foto por Cláudia Videira

Imaginadas todas as coisas possíveis, imaginando o que eu já estive perto da morte, e como foi escapar-me dela, resta-me agradecer por estar vivo.

Em primeiro lugar à minha mulher, depois à Isabel e depois a todos quantos num pensamento curto ou longo se lembraram de mim.

É um agradecimento por estar vivo. Só isso. E já é tanto.

Foto por Cláudia Videira

Por fim, um agradecimento a quem talvez não pense que estou grato, mas estou, profundamente. Ao Agrupamento de Escolas Domingos Sequeira que recebeu um meio professor e tem tido a calma e a paciência de o recuperar para o mundo dos vivos. E é a esses vivos que quero aqui deixar um abraço gigante. A todos os professores, a todos os administrativos, a todo o pessoal auxiliar e a todos os alunos. A todos, por fim, que têm trocado a vida comigo. De um simples Olá a discursos intensos sobre o significado da vida. Muito obrigado.

É tempo de Natal. Feliz Natal. A todos!

jpv

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.