Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Ajudem-me a DIVULGAR!

Deixe um comentário

Peço que divulguem este blogue. Peço, mesmo, que façam um esforço e enviem este endereço aos vossos melhores amigos, indiferentes e, porque não, aos piores inimigos.

Por uma vez que seja, peço-vos isto.

Estou numa guerra interior com as redes sociais. Não as quero deixar, mas, há algo em mim que não me deixa continuar.

O Facebook, o Instagram, o Tik Tok, o Threads, o WhatsApp, o LinkedIn, eram algumas das redes que me traziam ocupado. Não as culpo a elas. Deu uma vontade imensa de acabar com elas e ficar só com o meu blogue.

Tenho mais tempo para mim, para a escrita, para a minha família. Não é nada contra ninguém, e muito menos um gesto de fuga.

Daí estar a pedir-vos isto. Que me ajudem a ser livre. A viver sem redes sociais. Só com o meu blogue.

Obrigado.

jpv

mailsparaaminhairma.com

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.