A produção segue em bom ritmo. Para quem teve um AVC. Segue ao ritmo que lhe imponho. As coisas são como são. Quem escreve memórias, é como quem tira fotografias. Tem de ser é exato, mas cada foto é um momento, e cada momento tem de ser a expressão mais pura daquilo que se viveu. É um livro sim. Mas é muito mais do que isso. É a vida. A minha vida… e em breve estará entre vós.
Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me!
Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras...
jpvideira
https://mailsparaaminhairma.wordpress.com
Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta. Cancelar resposta
O Amor Próprio nasceu como uma página nas redes sociais e se transformou em um espaço acolhedor para quem busca reencontrar sua força, sua essência e seu valor.
O assunto básico é Arte/Fotografia e Psicologia. Eventualmente há indicações de livros e equipamentos interessantes lincados na Amazon, Shopee e SocialSoul.