Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Pensamento Aleatório (3)

Deixe um comentário

“Não há um mundo sem problemas, nem aborrecimentos, nem litígios. Não há. O litígio, nos seres humanos, é tão natural como a sua existência. Faz parte da sua humanidade. O que nos redime é a capacidade de olharmos uns para os outros com a consciência da nossa pequenez, com a humildade de reconhecer que não há, entre nós, seres isentos de erro. O que nos redime é a benevolência e a capacidade de amar o outro acima de todas as coisas… o que nos redime é a vontade suprema de querer o bem, mais do que o mal, de buscar o entendimento, mais do que o desentendimento, de viver em amor, mais do que em litigância. Precisamos desesperadamente de acreditar que o Amor nunca acaba e se sobrepõe a todas as coisas.”

jpv

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.