Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Mails para a minha Irmã no Facebook

Deixe um comentário

MPMI fez há pouco tempo 4 anos. Todas as suas publicações era publicitadas no Facebook através da minha página pessoal naquela rede social. Ora, o autor e o Blogue do Costume começavam a confundir-se e, assim, desde o passado sábado que “Mails para a minha Irmã” tem uma identidade própria no Facebook, ou seja, o blogue tem a sua própria página: http://www.facebook.com/jpvideira
Convido-vos a visitá-la e, se a considerarem merecedora disso, a fazerem um “Gosto”.
Realço ainda que, desde o primeiro dia, 12 de maio de 2009, “Mails para minha Irmã” é um blogue gratuito, disponibiliza os seus conteúdos de forma totalmente livre ainda que, claro, a autoria de todos os textos esteja registada na IGAC.
Ou seja, a minha “competição” por “Gostos” é só mesmo para ver a família de amigos e leitores crescer. Não tem, por isso, qualquer outra motivação. Posso um dia publicar livros e esses, sim, venderei, mas gostava de manter sempre o conteúdo de “Mails para a minha Irmã” de acesso totalmente livre.
De resto, o Facebbok continuará a ser um meio de comunicação para manter os amigos e leitores informados, mas os textos integrais continuarão a ser publicados aqui no Blogue do Costume ou, como já lhe vão chamando carinhosamente, no MPMI.
Um forte abraço e um agradecimento a todos os amigos e leitores pela vossa dedicação e pelas vossas leituras.
jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.