Em segundo lugar, tem demasiados erros ortográficos. Em terceiro lugar, a morada não é invocativa, não é apelativa. Qualquer mestre que se prese mora na rua da igreja, na atravessa da adivinhação ou numa outra qualquer, desconhecida, mas expressiva. E, por fim, a grande questão, aquela que me fez desperdiçar uns minutos para mal alinhavar umas palavras sobre este papelinho que me deram em Santa Apolónia. Efetivamente, quem é que quer “afastar e apróximar a pessoa amada”? Se ela é amada… Eu bem sei que a concorrência de Muctar afasta e aproxima toda a gente, mas nunca se afasta a pessoa amada. Erro grave. Eu, por exemplo, nunca iria a uma consulta com Muctar e a razão é lógica. Podia lá ir por causa de uma aproximação e vir de lá com um afastamento… livra!
Enfim, já vimos melhor. Muctar quis poupar no papel e deu nisto. Não tem um graficozinho, tem um menu com poucas opções e uma lamentável confusão entre duas disciplinas de ordem diametralmente oposta: a aproximação de amados e o afastamento de amarrados! Imperdoável…

18/08/2012 às 17:09
Querida Amiga, muito obrigado pelo seu carinho. Vou postar e selinho e deixo para você um beijo terno e um abraço carinhoso… mil carícias! jpv
GostarGostar
18/08/2012 às 16:12
Oi meu querido João!
Deixando meu beijo carinhoso desejando a ti e aos teus um maravilhoso final de semana.
Deixo também o selinho pra você´postar no seu blog>
http://3.bp.blogspot.com/-Ha_j8v4GfW8/UAB6cNCU_QI/AAAAAAAABdo/fA0lmXVKutQ/s1600/SELINHO..jpg
URL do blog> http://leilagomesreis.blogspot.com.br/
Eu! Leilinha
GostarGostar