Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Primavera

Deixe um comentário

Chegou.
Para mim chega aos bocadinhos. Primeiro há umas ervas que despontam, depois, as amendoeiras vestem-se de branco, os frios começam a envergonhar-se, as cabras parem cabritinhos e em pouco tempo a cor explode em evidências pujantes de vida.
Se houvesse uma data, para mim seria sempre a 21 de março. Os senhores cientistas tenham paciência! Este ano, contudo, sinto uma esquisita e incómoda sensação. A sensação de ter recebido um prémio sem ter lutado por ele. Ou seja, a Primavera chegou. Seja bem-vinda. Mas… onde esteve o Inverno?
jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.