Esta é a terceira playlist de elementos do Clã que se publica.
Há, efectivamente, um contraste. Ela é, como já se viu, uma personagem leve, tem um movimentar ligeirinho, uma inegável boa disposição. Ora, o seu gosto para as roupas, por exemplo, acompanha estes traços de carácter. Veste elegante e ágil sem grandes complicações. O mesmo já não se pode dizer do seu gosto para a música! Batidas genuínas, outras pesadas, muitas metálicas e muito poucas ligeiras. Os Dire Straits são o prato mais soft do seu menu musical. Depois, é sempre a pesar. Já se percebeu que não só gosta de música, como gosta de dançar. Altas noitadas em discotecas da região! Eu não sei é como se dançam estas coisas. Algumas nem sei como se pronunciam, Manowar, Sratovarius, Hammerfall…
Normalmente, quando me dão uma playlist para divulgar, eu faço uma selecção, mas com ela não pode ser. Foi muito explícita na ORDEM que me deu:
—–– Põe lá tudo! Não te esqueças de nada! Sobretudo dos Megadeth!
E pronto, sem mais demora, aqui ficam os sons que poluem e divertem a mente da Rapariga do Riso Fácil:
Iron Maiden Megadeth Metallica Manowar Sratovarius Hammerfall Ozzy Osboune Fait No More Judas Priest Led Zeppling Van Halen Deep Purple DAD Scorpions Pink Floyd Dire Straits Queen Supertramp Marillion Simple Minds Cure Cult Sisters of Mercy Peter Murphy Police Genesis Pearl Jam Linkin Park Smashing Pumpkins Pat Metheny Gary Moore Nightwish
Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me!
Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras...
jpvideira
https://mailsparaaminhairma.wordpress.com
Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta. Cancelar resposta
O Amor Próprio nasceu como uma página nas redes sociais e se transformou em um espaço acolhedor para quem busca reencontrar sua força, sua essência e seu valor.
O assunto básico é Arte/Fotografia e Psicologia. Eventualmente há indicações de livros e equipamentos interessantes lincados na Amazon, Shopee e SocialSoul.