Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Nota de Agradecimento Público

Deixe um comentário

No final de um dia preenchido, intenso, complexo e um bocadinho complicado, a máquina de café decidiu ficar fora de serviço. Lamentei-me sem pedir nada e, precisamente do nada, nasceu um lanchinho de retemperar forças e dar ânimo para o resto da jornada.

A amizade e o companheirismo não se manifestam só nem sobretudo nos grandes gestos, mas sim nas pequenas atitudes que confortam e ajudam a superar as dificuldades.

Pelo cafezinho com bolachinhas na hora exacta, o meu agradecimento público à IP, SC e à TL. Se eu podia viver sem elas? Poder, podia, mas não era a mesma coisa!

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.