Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

O Clã do Comboio – Lugar Cativo

Deixe um comentário


Lugar Cativo

Um dia destes encontrei o RB e a Mulher Vampiro no regresso a casa. Era o fim de um dia de trabalho e sol, mas o astro rei ainda brilhava na sua queda para a escuridão.
No meio da conversa agitada concluímos duas coisas. Primeiro, que a Mulher Vampiro ao fim do dia é completamente diferente. O oposto do que é pela manhã. Mas isso, já os leitores sabiam. Segundo, que ela é a mais característica personagem do Clã do Comboio. Todos nós sofremos mudanças e alterações. Todos nós mudamos de posição, todos nós alteramos a atitude. A Mulher Vampiro não. Ela viaja sempre no mesmo banco matinal e tem sempre a mesma atitude e adopta sempre a mesma posição. Bem vistas as coisas, a Mulher Vampiro é um ícone do Clã do Comboio. Vai daí, pedimos-lhe para se levantar, tirámos uma foto ao banco e fizemos a gracinha que pode ver-se na imagem abaixo. E porquê? Porque entendemos que a Mulher Vampiro tem direito a lugar cativo com carácter vitalício e personalizado.
Senhor administrador da CP, aqui fica o repto: queremos a personalização do banco da mais icónica personagem do Clã do Comboio.

O escritor, o RB e todos
os outros que reconhecem
este direito à MV.

Projecto de Personalização do Banco da Mulher Vampiro
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.