Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

A papa é dos três

Deixe um comentário

Os leitores que acompanham “Mails para a minha Irmã” sabem que tenho um gosto particular por publicidade e, quando encontro coisas portuguesas, do nosso quotidiano, que se destacam pelo texto, pela imagem ou pela ideia, não hesito em divulgar.
É o que acontece com este anúncio. As imagens são fantásticas e os textos muito espirituosos. A ideia sobrevive por ser comum e original, saída do anonimato das nossas casas para as ruas das nossas cidades. E claro, as carinhas larocas dos cachopos e das cachopas enternecem qualquer um.
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.