Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Para Mais Tarde Recordar

Deixe um comentário

Desiludam-se. Isto não é um fenómeno moçambicano. É um fenómeno que, infelizmente, acontece um pouco por todo o lado. Esta foto é de hoje. Cortei-a para não se perceber onde é, mas isso é o menos. O facto é que temos quatro “mânfios” a olhar e um pobre coitado de marreta na mão a dar no duro. Ou seja, o Pobre Coitado é o desgraçado que não tinha cunha! Mas há outros raciocínios pertinentes. Por exemplo, gastou-se dinheiro no transporte de cinco, compraram-se quatro capacetes e, mais metical, menos metical, todos eles recebem vencimento, até o tipo da marreta!

Após uma breve investigação descobri a profissão de cada um deles! Hahaha… Tá bonito, tá… Ó Maria, mete os putos na barraca que vai haver trovoada!

(Clique na Imagem para Aumentar)
jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.