Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Lost in Translation

1 Comentário

Esta pérola da tradução instantânea a fazer lembrar os melhores momentos do tradutor do Google está efetivamente colocada à porta de um dos maiores hipermercados de Maputo. É uma cadeia inglesa e sul africana que se instalou na capital moçambicana. O negócio, aparentemente, corre bem o que me leva a pensar, Mas porque raio é que estes tipos não contratam um tradutor de jeito…

Depois de ler isto, fico sem saber o que fazer. Se voltar sempre, se telefonar outra vez… raisios partissem a incherem-me de dúvidas!

jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

One thought on “Lost in Translation

  1. Desconhecida's avatar

    Talvez façam entregas ao domicílio… 😉

    Este género de traduções são deliciosos!

    Abraço

    Isa Lisboa
    => Instantâneos a preto e branco
    => Os dias em que olho o Mundo
    => Pense fora da caixa
    => Tubo de ensaio

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.