Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

É só para informar que tenho muito dinheiro!

Deixe um comentário

(Clique para Aumentar)

Calma, calma, eu não disse que estava rico, só disse que tinha muito dinheiro!

Ontem, fomos tomar o pequeno-almoço ao Continental. Paguei. Quando me trouxeram-me o troco, reparei de imediato que a moeda de 10 meticais que fazia parte desse troco era ligeiramente maior embora tivesse as mesmas cores. Prateada ao centro, dourada na periferia. Olhei com atenção e vi que não me tinham dado 10 meticais de troco, mas sim DEZ MIL!

Claro está que a moeda não vale nada e quiseram-ma impingir. O que a pessoa não sabia é que eu gosto destes pormenores e, sobretudo, sei que um dia esta moedinha vei ter valor de museu!

Já viram o que seria ter 10000 euros numa moedinha!?

Hehehe… tou cheio de graveto! É pena é não servir para nada!

Boa Semana!

PS: Leiam o conto abaixo. Nem sabem o que perdem! Pois é, eu e a Modéstia temos umas contas a ajustar!
jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.