Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Já vai, já vai…

Deixe um comentário


Caros Amigos e Leitores,

Ao contrário do que aconteceu com o último capítulo de “A Paixão de Madalena” que publicámos, o próximo terá um intervalo de tempo muito menor. Correndo tudo com normalidade, será possível postá-lo ainda este fim de semana. Chamo a atenção para o facto de ser muito extenso e peço a vossa paciência.


Escrevo estas linhas porque tenho uns leitores de estimação que já começaram a reclamar por ele… De resto, e como quem aguça o apetite, sempre vou adiantando que este capítulo introduzirá um dado novo, de grande relevância, na narrativa.

“Julgar é fácil. O difícil é experimentar a pele do outro.”
In “A Paixão de Madalena”, Cap.7, brevemente neste blogue.

Até já!
jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.