Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Brioooooooosa!

2 comentários

Brioooooooosa!

Como já aqui se disse o ano passado quando a Briosa venceu a Taça de Portugal batendo o Sporting na final disputada no Estádio do Jamor, ser da Académica não é ser de um clube, é uma ideia, um estado de espírito, uma forma de vida!


Presentemente vivo em Maputo e foi delicioso e reconfortante saber que a Briosa venceu esta noite, na Liga Europa, o atual detentor do troféu. Não se tratou de um resultado de um jogo de futebol. Tratou-se do orgulho coletivo no David derrubando o Golias dos milhões!

A Briosa é assim, quando as surpresas acontecem, têm outro sabor! Porque esperamos sempre pouco, embora exijamos sempre o tal… brio.


Mai nada!

8 de novembro de 2012

Académica: 2 – Atlético de Madrid: 0

jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

2 thoughts on “Brioooooooosa!

  1. Desconhecida's avatar

    Pois é João…..desta vez não marquei o ponto…..mas fi-lo em 69…com o Magdburgo…era puto, não parava de olhar para as imponentes torres de iluminação….não me lembrando absolutamente nada das peripécias do jogo….briosa….só sei que ganhámos…penso que foi a última vitória nas competições europeias….43 anos depois ganhámos novamente…não foi a qualquer um, foi só ao detentor do título em disputa…..
    Asbraço amigo,
    NB
    Abraço amigo..

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar

    Uma excelente vitoria,mesmo não sendo da Académica,como portuguesa senti um grande orgulho na Briosa.
    É um clube com o qual é impossível não simpatizar.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.