Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Norma Jean

1 Comentário


Não interessam muito as teorias em torno da tua morte, há cinquenta anos. Interessam ainda menos as teorias em torno das tuas dúvidas e dos teus supostos desvarios. Não importam nada os casamentos, as fotos de nudez assumida, os homens que te seguiram. Interessa o que nos deste. Interessa o teu legado. Um legado na música, no cinema, na fotografia. Um legado de arte. Um legado de querer e de crer. Um legado de força de vontade e de dedicação. Não importam muito as análises. Importa que cinquenta anos após a tua morte, ainda não morreste. Ainda é a ti que seguem como se esperassem ver-te surgir num palco, numa tela.

Saúdo a tua beleza, a tua arte. Saúdo a tua presença. Saúdo a tua imorredoira graça e a tua inquestionável determinação.

jpv
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

One thought on “Norma Jean

  1. Desconhecida's avatar

    “I don't mind living in a man's world, as long as I can be a woman in it.” (Marilyn Monroe)

    Obrigada por se ter lembrado dela!

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.