Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Haicai – Mana

5 comentários

Mana

Mana cúmplice
Habita meu coração
Gera emoção

jpv

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

5 thoughts on “Haicai – Mana

  1. Desconhecida's avatar

    Obrigada! Não é um “ele”, é um “ela” 🙂
    espero que a mana diga coisas boas 🙂

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar

    Acho que conheço essa “resistência”. O t2para4 vai revelando certa emoção e certa ternura nas palavras e quem está de fora não pode deixar de pensar: “vai correr tudo bem com as filhas, ele tem o amor próprio de um pai dedicado”. Felicidades… Tenho de falar com a Mana sobre este encantador t2para4!!!

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar

    Mas sem dúvida! Tenho um carinho especial pela Ângela. Fazemos parte do mesmo grupo de “resistentes” 🙂 e fico muito feliz por ver que , mesmo em idade adulta e apesar de vidas diferentes, há irmãos que se dão tão bem como sempre. É o que eu mais desejo para as minhas filhas: uma relação assim, forte e para sempre.

    Beijinhos para todos

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar

    Muito Obrigado pelas suas palavras. Não somos gémeos, mas é como se fôssemos! É bom saber que há pessoas que admiram a minha Mana.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar

    É uma mulher incrível. Alguém que considero fantástica e muito íntegra; tenho sorte em a ter conhecido.
    Gosto muito de ver que a vossa relação é tão fantástica como se fossem gémeos. Os meus parabéns.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.