Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Parabéns aos "Destemidos"

1 Comentário


Caros/as Leitores/as,

“Os Destemidos”, grupo de 61 alunos e 11 professores do Concelho da Lousã, venceu ontem o concurso “Canta Portugal” da RTP.

Desta forma, os jovens artistas e seus professores têm a honra de ser os autores do hino oficial de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol pois a iniciativa, sendo da RTP, é a única com a chancela da Federação Portuguesa de Futebol.

Como a Mana deste bolgue é uma dos onze setôres, a alegria é redobrada. Importa agradecer a todos os que votaram e importa felicitar os jovens autores e cantores, bem como os seus professores, pelo sucesso alcançado. Uma palavra também de apreço à Câmara Municipal da Lousã pelo investimento feito e a todos os Pais e Encarregados de Educação pelo seu envolvimento.



Aqui fica o refrão:

Seremos campeões entre todas as nações, Poooortugal!

Destemidos corações em jogos de emoções, Poooortugal!




E o clip de vídeo para poderem decorar:

PS: já a seguir, o vergonhoso comportamento da RTP para com os jovens “Destemidos” em mais uma “Crónica de Maledicência”.
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

One thought on “Parabéns aos "Destemidos"

  1. Desconhecida's avatar

    Muitos parabéns à Mana do escritor, a todos os que deram origem a esta bela iniciativa e sobretudo aos jovens participantes! Motivar os jovens com objetivos, acompanhá-los ao longo de cada etapa e, finalmente, vê-los obter o sucesso merecido, é a melhor recompensa dos educadores.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.