Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

We will always love you too, Whitney!

Deixe um comentário

Quando morre uma figura pública como aconteceu com Whitney, sobretudo sendo encontrada em casa, multiplicam-se as teorias e as conjeturas sobre o que poderia ter acontecido.

A mim, nada disso me interessa. Interessa-me só que perdemos uma voz fabulosa que marcou a nossa juventude. Quantos de nós não namoraram ao som da sua música, quantos não usaram as suas canções para jantares românticos? E, de todas as interpretações, a mais marcante é sem dúvida “I will always love you”

We will always love you too, Whitney!
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.