Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

20 Anos sem Freddie Mercury

Deixe um comentário

Até parece que foi ontem, mas ontem foi o dia em que fez 2o anos que Freddie Mercury faleceu. Um ícone e uma inspiração para a minha geração, Freddie Mercury foi um exemplo de talento, criatividade, originalidade e pujança. Vinte anos depois, é como se sempre aqui tivesse estado. E esteve. Em música.

A sua última aparição pública oficial foi em 8 de outubro de 1988 com Monserrat Caballé na abertura dos Jogos Olímpicos de Barcelona.
A música que escolho para assinalar a data é uma das minhas preferidas e, parecendo fugir ao estilo de Mercury por ser mais tranquila, tem a marca da sua força, o timbre inconfundível da sua voz.
Freddie Mercury nasceu em Zanzibar, em 1946 e viria a falecer em 24 de novembro de 1991 depois de ter arrebatado o mundo com o seu talento.
Obrigado Freddie.
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.