Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Março de 2011

Deixe um comentário

Caros Leitores,

Quando, no final de Fevereiro, quebrámos a barreira das 4000 visualizações, pensei que tínhamos atingido os nossos máximos. Acontece que Março trouxe novas superações. Mais de 4600 visualizações em mais de 2300 visitas.
Efectivamente, não nos resta senão agradecer a vossa dedicação, as leituras diárias e o acompanhamento que fazem de Mails para a minha Irmã. A única coisa que posso fazer para vos recompensar, é continuar a escrever. A escrever tudo aquilo que vos tem atraído. Em Abril, continuarão as histórias do Clã do Comboio, do Autocarro 28, as Curtas do Metro e chegaremos ao fim do Romance “De Negro Vestida”.
Além disso, sempre muita música, citações, pensamentos e crónicas diversas. A minha vida é escrever, logo, a minha vida só faz sentido enquanto os meus leitores continuarem a ler. Sois o meu oxigénio e também por isso vos agradeço.
Até ao próximo post.
João Paulo Videira
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.