Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Mudança

1 Comentário

Não é preciso mudar-se para melhor, sempre, para que se manifestem os benefícios da mudança.

Mudar é um princípio activo, ajuda a reperspectivar a vida, a olhar para ela de uma outra forma. Mudar lembra-nos os vícios antigos e ajuda-nos a desacomodá-los. Todos devíamos ter a possibilidade de mudar de quando em vez na vida. Mudar coisas pequenas e grandes coisas. A relação com a vida, com as pessoas, com o trabalho, com a espiritualidade.

Mudar interiormente e o que sai para o exterior também. Mudar pode assustar mas os sustos são tão necessários como o ar que respiramos e, uma vez enfrentados, os medos assustadores dissipam-se à nossa chegada.
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

One thought on “Mudança

  1. Desconhecida's avatar

    Estou numa de mudança. Apanhei agora o QIM, entrei no Moodle e agora vou por aí fora.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.