Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Informação gratuita

Deixe um comentário


Por razões que não vêm agora ao caso, hoje precisei de uma imagem de uma gata. Nada mais fácil, fui ao Google, escolhi a opção “Imagens” escrevi “gata” e cliquei em “Procurar imagens”.

Foi então que me apercebi de que, além da minha ingenuidade, a nossa língua é maravilhosamente polissémica… E o mais engraçado é que não conseguia a imagem da gata porque só me apareciam delas com duas patinhas e biquinis diminutos. Foi preciso especificar e escrever uma coisa do género “gata cinzenta”…

E venham-me lá falar em competências TIC… Aquilo era mais assim uma coisa do tipo gata escondida…
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.