Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Em cima da hora – almoço de família

Deixe um comentário

A Ana e o Gabriel organizaram para nós e, diga-se, ofereceram um excelente almoço em família. Para além de uma extraordinária refeição, muito bem comida e bebida, tivemos a oportunidade de invocar os nossos avós.

As nossas mães, irmãos, e as gerações mais novas representadas pelo Iago e pelo Luís Miguel estiveram neste domingo feito celebração da família.
Tirando o facto de alguns meninos não se terem conservado sóbrios até ao fim, tudo correu 5 estrelas.
Acho, por vezes, que aquilo que define uma família não é tanto o que cada um de nós consegue ser individualmente mas antes os momentos que conseguimos construir juntos. E, hoje, estivemos juntos e estivemos vivendo a família que somos.
Acho que viver é isso mesmo, coleccionar momentos e vivências.
Aqui ficam alguns testemunhos do dia:




Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.