Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Creta 2010 – Diário de Bordo – Introdução

Deixe um comentário

Depois de alguns anos a pensar no assunto e a fazer umas poupanças, decidimos fazer umas férias em Creta. A ideia era, como sempre tentamos, conjugar o descanso, a paisagem natural e o aspecto cultural.

Nunca pensei escrever nada sobre as férias porque, para mim, seriam uma boas férias mas só mais umas.

Não foram. Tive o pressentimento de que poderiam não ser e, ainda no aeroporto de Lisboa, comecei a escrever um “Diário de Bordo”. Assim ao jeito de quem fotografa com as palavras. Esses textos ficariam para mim e mais nada. Acontece que as férias-visita revelaram-se de tal forma interessantes numa perspectiva cultural, gastronómica, paisagística, e outros que agora não me ocorrem que resolvi publicar aqui os textos antes de começar a postagem dos muitos capítulos que escrevi de “De Negro Vestida”.

Não há nesta publicação nenhuma espécie de vaidade. Há só a intenção de partilhar as coisas que vi e senti, as experiências por que passei. Sempre que as tiver juntarei imagens feitas por nós a acompanhar o texto.

“Gramvousa – Creta”
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.