Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Coisas inultrapassáveis

2 comentários

Continuando a colocar aqui algumas músicas com orientação temática e de acordo com o meu gosto e vivência, hoje deixo-vos aquilo a que chamo de canções INULTRAPASSÁVEIS. Pode gostar-se ou não, pode ou não admitir-se que são boas, mas são a marca indelével de uma geração. Fizeram as delícias de milhões de seres humanos, foram pano de fundo para romances, amores, rompimentos, noites solitárias, bailes de garagem, recreios de escola, mãos dadas, lábios colados.

O que aqui se deixa, hoje, não são canções, são uma herança cultural!
Invocam aquilo a que chamávamos de “slow”. Quem não disse a frase “Quando vierem os slows, danças o wonderfull tonight comigo?!”

Boas músicas.
João Paulo

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

2 thoughts on “Coisas inultrapassáveis

  1. Desconhecida's avatar

    Ah! Que bom recordar tempos idos…

    A canção “Wonderfull tonight”, do Eric Clapton, é a canção que marcou a minha era filipina – o Luís Filipe, o grande amante da minha vida.

    Quando tiveres tempo, espreita http://bradosmafaldinos.blogspot.com

    Finalmente, depois da “partida” de uma aluna, enchi-me de coragem e resolvi começar a divulgar o que há já muito tempo tenho silenciado e, quase sempre, guardado “literalmente” na gaveta. Traduzem o que sinto, o que vejo, o que ouço, enfim, o que sou ou crio.

    Beijinho da Célia Mafalda

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar

    Simplesmente FABULOSAS!
    Todas elas, sem excepção! 😀

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.