Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Esclarecimento sobre periodicidade de "De Negro Vestida"

Deixe um comentário

Amigos,

alguns leitores têm perguntado, via e-mail, se estou perdendo o entusiasmo pela escrita de “De Negro Vestida”, se pretendo acabar a escrita do romance, porquê a publicação dos capítulos mais espaçada no tempo… Simultaneamente encorajam-me a continuar e a publicar o texto.

Agradeço, desde já, o encorajamento e o carinho que têm demonstrado.

Já escrevi algo semelhante a isto num post anterior: a estória será acabada, não será interrompida e nunca estive tão entusiasmado como agora. Acontece que esta estória vai ser mais longa e complexa do que “Estórias ao Acaso: Noite Fria” e assumirá compromissos de coerência e articulação mais complexos de gerir, daí que a escrita dos capítulos seja mais estudada, dê mais trabalho e demore mais tempo. É por isso que não consigo publicar um capítulo por dia. A média tem sido entre os três e os cinco dias.

Por outro lado, vou lembrando os meus queridos e ansiosos leitores que dou aulas, sou dirigente sindical no SPGL, pertenço ao Secretariado Nacional da FENPROF, sou formador de professores, construo websites e ainda tenho uma família para dar atenção… ufa, fiquei cansado só de enumerar.

Para terminar, venho informar-vos que publicarei hoje o próximo capítulo…

Um abraço

João Paulo Videira
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.