Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Uma noite diferente

Deixe um comentário

O resultado não interesou muito. Interessou que várias gerações se juntaram numa festa diferente. Há já algum tempo que não visitava a Catedral mas ontem pude fazê-lo com o meu filho, o meu sogro, o meu cunhado e o pai dele. Cinco maduros, três benfiquistas e dois lagartos a ver a bola como deve ser vista: ao vivo e a cores. Para o sogro, benfiquista professo, foi a primeira vez, ao cabo de 76 anos. Para o cunhado também, ao cabo de 39! Eu e o rapaz de vez em quando visitamos a luz ou alvalade (ainda o deserdo!). Há uns dias, alguém me chamou guerreiro. Pois, ontem, o guerreiro descansou o olhar no verde da relva e perdeu-se no turbilhão de 42971 pessoas. Mai nada!… O jogo? mais do mesmo: o Benfica a arrasar!!!

“Cheirando a relva”

“Laços”

“Comprem-me um T1 aqui dentro!!!”

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.