Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

M de…

Deixe um comentário

Danae – Gustave Klimt
——————————————————-
——Quem me conhece de perto, sabe bem que sempre fui contra tornar igual coisas que são, na sua essência, diferentes. Como tal, é com amizade e frontalidade que vos digo que também sou um bocadinho avesso a dias que comemoram mulheres e pais e mães e igualdades de coisas que, como disse, são diferentes. Eu penso que o dia da Mulher deve ser todos os dias e todos os dias devemos tratar com dignidade e com respeito e com carinho todas as mulheres do mundo.
——Acontece, porém, que não sou cego nem, tão pouco, ignorante da realidade que me rodeia e sei que as mulheres têm sido alvo de uma tremenda e injusta discriminação de índole sexista. É por isso que abro aqui um espaço para enviar um abraço e um beijinho a todas as mulheres, desejando-lhes felicidades no caminho que é necessário trilhar para continuar o combate contra essa ignomínia que é a discriminação.

——À minha mana, mulher, mãe e a todas as minhas amigas por tudo o que me têm dado com generosidade e amor e compreensão e carinho, um abraço e um beijinho do tamanho do mundo.
João Paulo Videira
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.