Caros amigos,
quem consegue almoçar num dia de trabalho, entre duas reuniões, num local com uma vista e um céu assim, das duas uma: ou é ribatejano ou é um sortudo… em todo o caso devia ser castigado…
Se quiserem saber onde foi, perguntem… hihihi…
O próximo capítulo está quase, quase…
Um abraço,
João Paulo

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me!
Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras...
jpvideira
https://mailsparaaminhairma.wordpress.com
20/02/2010 às 21:53
Olá Tecas, é um restaurante de cozinha regional chamado “O Retiro da Fataça”. Fica no Paúl do Boquilobo e serve umas excelentes enguias, boa fataça, óptimas costeletas de borrego e outros… não tem pratos do dia, só feitos na hora…tem uma sala interior e uma enorme varanda onde almocei na sexta. Apesar do frio, esteve muito agradável… beijinho, João Paulo.
GostarGostar
20/02/2010 às 17:31
Agora sim, está mais simples para comentar…..já respondeste às minhas provocações mas já agora diz lá onde é este sitio que te permite “visitar” no intervalo de 2 reuniões……Aproveito também para te dizer que gosto muito da musica que puseste para este capitulo (Out of Africa). Bjs Tecas
GostarGostar