Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Sondagem

Deixe um comentário

Terminou o tempo da sondagem. Percebi o sentido geral e notei com interesse e respeito a nota destoante. Quem escreve não agrada sempre nem a todos nem escreve para isso. Eu escrevo por prazer. Espero que sintam isso.

Notei que só treze pessoas responderam. Isto contrasta com o número de visitantes que o contador regista e com o número de e-mails que tantos de vós me enviam… Não sei porquê, mas pressuponho que quem não se expõe num blogue, consiga expor-se num mail… sempre é um canal mais restrito…

Enfim, dentro de momentos há mais estórias!

João Paulo Videira
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.