Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Problema e Tristeza

Deixe um comentário

Caros amigos e leitores,
hoje, durante quatro horas (17h – 21h), escrevi o penúltimo capítulo de “Estórias ao Acaso: Noite Fria”. Escrevi directamente no blogger e fui sempre guardando. Quando terminei, inadvertidamente e porque estava a escrever num portátil sem rato de cabo, só com aquele tapete, apaguei o texto e devo imediatamente ter, de alguma forma, guardado porque nunca mais tive acesso a ele quando edito a mensagem. Alguém me sabe dizer se é possível voltar a momentos intermédios da produção, ou seja, a um dos momentos em que fiz guardar antes da última vez?

Era o mais bonito e interessante capítulo e também era o mais extenso. Estou desolado. O texto estava quase perfeito. Para mim, pelo menos. Tinha uma série de pormenores de escrita que tinha guardado para vós no final da narrativa… Isto é desesperante. Se alguém souber como me ajudar agradeço imenso.

João Paulo Videira

Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.