Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Grão a grão…

3 comentários

————————————

Devagarinho, “Mails para a minha Irmã” vai fazendo o seu percurso, contando as suas estórias e construindo a sua história. Hoje completámos 2000 visitas! Bonito número. Grato a todos os que por aqui passam alguns dos seus minutos.

João Paulo Videira
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

3 thoughts on “Grão a grão…

  1. Desconhecida's avatar

    Ora bom dia a todos e bom Domingo! Antes de mais dizer à minha querida Teresa que aprecio muito o seu gosto pela minha escrita mas temo que ela seja A minha leitora!! De qualquer forma se vier a acontecer algo do que dizes, o autógrafo está prometido num examplar oferecido!!!

    Howards: volte sempre. terei muito gosto em tê-lo por cá. Um abraço

    João Paulo

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar

    Parabéns…é muito tocante passar por aqui!!!

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar

    Meu querido amigo!! Tu sabes o quanto isso me põe feliz!! E mais feliz ficarei quando editares o teu 1º livro (Um romance, eu acho!). Estarei na 1ª fila para aplaudir e pedir-te um autógrafo!! Não me canso de te dizer que a forma deliciosa como escreves, o significado, o sentimento, a cor e o carinho que ofereces a cada palavra e o modo como brincas com elas são merecedoras de serem lidas por muito mais que 2000 pessoas!!!!!

    Avança amigo, não tenhas medo….é tão fácil começar: “Era uma vez….”

    Beijinhos

    Teresa

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.