Mails para a minha Irmã

"Era uma vez um jovem vigoroso, com a alma espantada todos os dias com cada dia."

Prémio Lemniscata

2 comentários




Há uns dias atrás, “Mails para a minha Irmã” foi simpaticamente agraciado com o prémio Lemniscata. A responsabilidade obriga-me a reproduzir o texto que se segue bem como a atribuir o galardão a sete blogues. Fica o agradecimento à Ana Lee do blogue “A paisagem que vi” e ficam os meus premiados.

“O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores.Resta-me, mais uma vez, a difícil tarefa de repassar este selo a 7 blogues considerados merecedores de receber este prémio”, devendo eles proceder de igual modo.Eis os “sacrificados”…
Desconhecida's avatar

Autor: mailsparaaminhairma

Desenho ilusões com palavras. Sinto com palavras. Expresso com palavras. Escrevo. Sempre. O resto, ou é amor, ou é a vida a consumir-me! Há tão poucas coisas que valem a pena um momento de vida. Há tão poucas coisas por que morrer. Algumas pessoas. Outras tantas paixões. Umas quantas ilusões. E a escrita. Sempre as palavras... jpvideira https://mailsparaaminhairma.wordpress.com

2 thoughts on “Prémio Lemniscata

  1. Desconhecida's avatar

    Muito Obrigado.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar

    Tão bébé este blogue e já tem um troféu todo giro…parabéns.

    Gostar

Este é um blogue de fruição do texto. De partilha. De crítica construtiva. Nessa linha tudo será aceite. A má disposição e a predisposição para destruir, por favor, deixe do lado de fora da porta.